quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Com vocês e pra vocês Dom Caetano e Rafael ;-)

 Na semana passada fizemos uma linda parceria com essa dupla pra lá de especial que arrasa no sertanejo dançante!!! Particularmente as músicas tem feito minha cabeça!!! Não posso conhecer este talento e não divulgar,concordam ??? Saibam um pouco mais !!!!

Com vocês e pra vocês!!!! Dom Caetano e Rafael =)








O gosto pela música foi incentivado desde muito cedo pelas famílias de Dom Caetano & Rafael. Dom Caetano nasceu em Campinas e Rafael em São Paulo, mas ele mudou-se com sua família para Campinas ainda durante a infância.
Cada um seguiu seu caminho profissional. Dom Caetano cantava sozinho quando juntamente com Maurício (Maurício e Mauri) idealizaram a criação de uma dupla e começaram a buscar um parceiro ideal para o projeto.
Até que, em círculo de amizades, entre familiares, outros músicos, compositores e admiradores da música sertaneja, se conheceram e o sonho virou realidade.
Pela primeira vez, cantaram juntos por diversão e surpreenderam à todos com a harmonia entre suas vozes. Elas se encaixaram tão bem que as pessoas ao redor pediram mais e mais músicas e assim cantaram durante toda a festa, nascendo assim a Dupla Dom Caetano & Rafael.
Hoje investem profissionalmente na música e trilham carreira promissora com muito trabalho e dedicação.

Aqui os atuais sucessos da dupla!!! Confira você também!!!

Fonte (www.domcaetanoerafael.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário