sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fred e Thiago!!! Cantam e encantam!!!



A dupla Fred e Thiago composta pelos mineiros Frederico Jordão Melo e Thiago Silveira,grandes apaixonados pela música sertaneja,traçaram seu caminho atístico ainda no inicio da adolescência.Descobriram o universo das melodias por influência dos familiares e de alguns artistas do genero como Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel e Bruno e Marrone!!! "-Na infância ganhei de presente um violão do meu tio,desde entãocomecei a tocar várias modas sertanejas e não parei mais" Afirma Fred
Antes de materializar a idéia de formar uma dupla sertaneja,Fred e Thiago tiveram varias experiencias.
  Thiago começou a sua carreira em 2001como cantor gospel,era conhecido como Thiago Savonarolla e gravou 4 cds. Em 2004,foi convidado para fazer parte da gravadora Line Records da Rede Record de Televisão, devido ao sucesso que estava fazendo em todo o Brasil.Durante muito tempofoi um dos principais artistas dessa gravadora e do meio Gospel. Thiago cantou nos principais eventos gopel do Brasil,tendo como principal alvo o público jovem.
      Já Fred começou sua experiencia como cantor solo e violonista ainda na adolescência ,mas foi 2002 que ele iniciou a sua carreira como cantor sertanejo. Durante 9 anos fez parte da dupla Fred e Paulinho,onde gravou 4 Cds e um Dvd ,comandou a terçaneja de observatório por 6 anos, casa que descobriu e despontou a dupla Cesar Menotti  e Fabiano para todo o Barsil. Fred viajou por todo o Brasil cantando nas principais feiras agropecuarias .
    Foi em Janeiro de 2011 que os artistas se encontraram  e decidiram cantar juntos. Criada  e batizada a dupla Fred e Thiago vem se apresentando em grandes festas e rodeios e o sucesso vem tomando conta da carreira dos musicos a cada dia que passa.
   Hoje após gravarem o 1° Cd ,a dupla Fred e Thiago, que já é realidade e sucesso em Minas , divulga seu trabalho para todo o Brasil,em busca do sonho de se tornarem um dos grandes nomes do cenario sertanejo Nacional.

Em breve o site da dupla estará prontinho para que vocês possam se deliciar!!! =D

Um comentário: