quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pedro Henrique e Fernando !!! Chega pra cá conhecer este talento duplo !!!!

PEDRO HENRIQUE

Pedro Henrique nasceu em, São Paulo/SP, 17 de Dezembro de 1981, mas mudou-se com sua família para a cidade de Paranaita, interior de mato Grosso com apenas oito anos de idade.

Pedro Henrique cresceu ouvindo com seu pai cantar e tocar viola em rodas e festa de amigos, ele também cantava e assim foi cada vez mais se envolvendo com a música, chegando a participar de alguns festivais locais. Foi assim que descobriu que era o que queria para sua vida, e não teve jeito, o destino se encarregou de tudo.
FERNANDO
Fernando Borges Costa nasceu em Goiânia no ano de 1979, com música em suas veias ele cresceu cantando ouvindo músicas raízes como Tião carreiro e pardinho entre outros. Fernando também cantou em bares em Goiânia com seus primos e por algum tempo fez propaganda para lojas em Goiânia.

No ano de 2006 fernando mudou-se para Paranaita-MT, com sua família e logo ao chegar já foi fazendo amigos e numa destas amizades conheceu Pedro Henrique, e com seu jeito extrovertido e simpático foi logo ao ponto: queria cantar. Fizeram alguns ensaios e logo viram que suas vozes tinham muita harmonia e decidiram formar a dupla.

Cantaram um ano nos bares de sua cidade e logo começaram a aparecer os convites para outros shows e fizeram abertura de shows regionais até que surgiu o convite para deixar o interior para tentar a carreira profissional. Como todo começo as dificuldades logo apareceram mais eles foram fortes e enfrentaram tudo com muita coragem e determinação e assim conseguiram seu espaço.

O reconhecimento veio com a musica vem beber pinga (Larga esse whisky) no ano de 2009 que também ficou entre as mais tocadas do ano e como premio foi reconhecida como a musica do ano e a dupla como a dupla revelação em varias rádios.

Com estilo irreverente e extrovertido, diferente de tudo que existe no mercado Pedro Henrique e Fernando vem para mudar o conceito da musica. Alegria, animação e brincadeiras fazem parte dos shows desta dupla que por onde passa encanta e leva o publico ao delírio. É animação do começo ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário